quarta-feira, 25 de março de 2009

Macacão frente única jeans com lycra tam 42 R$ 30,00


10 comentários:

  1. Oii.. meu nome é Liza , ja faz um tempo que eu procuro um macacão jeans , porem esta dificil de achar com umpreço bom . Me enteressei pela peça e gostaria de deixar o e-mail para compra , sou de Lins -SP .Obrigada pela atenção.

    E-mail:claudine.aparecido@hotmail.com
    CEP:16.402.115

    ResponderExcluir
  2. boa noite
    tenho interesse na compra do macacao..
    ele veste 40 sem ficar folgado?
    me mande um e-mail
    pasdocinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor... ele tem stresh? vc troca?

    aguardo resposta...bjs
    swellen
    kirabrecho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá sou de Manaus e gostaria de adquirir o macacão, caso ainda tenha, meu e-mail lisboaluedson@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga tudo bem?
    Vim te convidar pro sortei lá no blog .É um kit de make Smashbox da Sephora NOVINHO !!!!
    Te aguardo lá.
    Um beijo

    shopjustfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. se tiver orkut,me add meloclaudia51@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi manu se vc tiver macacão jeans com lycar tam 36 ou 38 me avisa tah lolamendes2@hotmail.com
    ok
    ate +

    ResponderExcluir